quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Confissão de fé de um torto

Acredito na capacidade humana de mudar as coisas.
Acredito nos homens assim como eles acreditam em mim.
Acredito também em Papai Noel, e no elefante Dumbo.
Acredito na fidelidade das mulheres quando elas bebem a sós com seus amigos favoritos.
Acredito no viado que dá uma de machão quando passa uma dona.
Acredito em Vina quando ele diz que há políticos honestos nesta porra!
Acredito que os professores estão preocupados com o aprendizado dos alunos.
Acredito que o coitado na rua está lá porque não aproveitou as oportunidades.
Acredito que o Brasil é um país de oportunidades.
Acredito que a Dilma não entregará o Pré-Sal ao capital estrangeiro.
Acredito que o Papa não foi nazista e que ele ama negros e Judeus.
Acredito no Baú da felicidade.
No Sílvio também.
Acredito na mole; a cachorra da minha vizinha.
Acredito na masturbação como recurso legítimo de quem é solteiro(a).
O vibrador vibra na mão e no...
Eu sou um crédulo!
Mas faço só o que eu quero...

5 comentários:

  1. só faltou dizer que acredita em deus também...

    ResponderExcluir
  2. Roosevelt

    Perfeito! Tudo é possivel, e tudo se encontra por ai para ser visto, para ser apreciado, para ser consumido e para ser acreditado. O fato de não optarmos em acreditar, é uma coisa que cabe apenas a cada um de nós.

    Por isso mesmo, se eu abro mão de saber que no final das contas todos têm suas próprias razões, é por que eu sei que ninguém se encontra ausente de verdades, mesmo que as verdades de algumas pessoas não me provoquem votos de fé e de entusiasmos, e por isso mesmo, já que eu eercito o ato de respeitar as opiniões alheias, que pelo menos respeitem as minhas escolhas, e que me deixem fazer aquilo que eu quero. Pronto! heheheheh

    ResponderExcluir
  3. O mais legal é que não dá pra saber quais das orações são verossímeis e quais irônicas. =D

    ResponderExcluir
  4. o dificil é manter essa crença por muito tempo.
    bjao!!

    ResponderExcluir