segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uma noite apos a outra

Fui ate um bar e entrei. Quando sentei em frente ao balcao de bebidas, pedi vigorosamente um conhaque para me despertar do sono que perambulava a minha cabeca. Um homem apareceu.
Eu vi que ele tinha olhos verdes amedoadas e queixada dupla. Sorria constante para mim e para os clientes a sua volta. Devolvi o sorriso e ele me devolveu de volta. Fiz esse exercicio continuo por mais de 2 minutos e nao resolveu, nos final de tudo tive que pagar as minhas contas.
Como estava com poucos tostoes, resolvi colocar em um guardanapo o meu telefone para que ele me ligasse. Ele sorriu.

- Senhorita, esse numero e a conta do seu cartao.
- Nao, e do orelhao ao lado da minha casa.

Mais uma vez, ele sorriu.

- E as horas, aqui ao lado?
- E o momento que estarei acordada e voce deve me ligar.

Ele continuou sorrindo e seus olhinhos ficaram cintilantes.


Chegou o horario ideal para voltar para casa, minha cabeca estava quente devido ao conhaque borbulhante.
O homem me ligou no horario estabelecido. E logo apos ja estava na minha casa. Em poucos segundos no meu quarto. O meu estado era impressionante: cabelos assanhados, olhos remelados, blusa furada e unhas descascadas. Mas, ele continuou sorrindo.
Quando coloquei ele para dormir e baixei as suas calcas, seu animalzinho desmaiou.
Nao pude fazer mais nada.
Ele deitado, fechou os olhos e continuou sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário