terça-feira, 19 de abril de 2011

Quando às 8 horas não bastam

O corpo passa rápido. O corpo morreu rápido, não viu filhos, não via amor tentáculos. O corpo passou e agora? Sobraram as coisas penduradas. Profilaxia, terno, caminho, trânsito. Higienize o seu corpo cidadão! EMAGREÇA! EMAGREÇA! Corpo bom é corpo feliz. Parada, não há mais paradas, para alguns sobra a droga. Sou o corpo do corpo metálico, o contenho ou estou contido? Sentindo assim sei que nada para, nem eu vou parar, não se esqueça o corpo passa rápido não se esqueça, parar para sonhar é ver o corpo passar, se esqueça, mas não esqueça. É... final de semana eu vou comprar, semana toda trabalhar, pendurar tudo que tenho no pescoço e pensar que estou vivendo. Realidade paralela é o mercado que mais rende. Para, para onde, para quem, onde para isso? Para tudo há sempre não sei dizer nada! Como estou hoje? Hoje estou aqui? Quem está aqui? Será que minha bolsa sou ainda? Meus lábios e cabelos sou ainda? Essas coisas sou ainda? Como estão as coisas?

Vão mal, pois muitos aqui não merecem viver, não fazem falta, vieram para o mundo para não dizer nada, ao contrario, se ofendem com migalhas, lançam olhares avaliativos, bichos idiotas, perdidos em um mar sem sentido feitos macacos imitadores. Eu sou um deles, o mais ridículo de todos, pois poderia passar a existência calado e poupar esforços nessa minha saga cristã, de amor a verdade. Mas os pais da desarmonia cunham sua grafia no mundo, ecoam vozes de embaraço, e fazem me sentir em uma jaula onde os macacos a todo instante se agitam mais, ao ponto de não sabermos onde isso vai chegar. Sempre existiu essa tal violência, mas como posso eu não ter desafiado receber o ônus da batalha? Para o meu bem, prefiro falar. Ou não...

Santa,
Minha santa!
Você nos segura minha santa
Santa, tu és melhor que bolsa família
Emaculemos! Emaculemos! Ejaculemos
Pai, mãe, filho e tudo que houver
Ajudem antes da hora da bolsa estourar

Um comentário:

  1. gostei
    vc colocou varias coisas
    ate um pouco de macro vc colocou
    alan

    ResponderExcluir