terça-feira, 7 de junho de 2011

Adele Song



Eu te amo assim calado
Eu te amo...
E os laços que fizeram você estar aí do outro lado
Não mais estão presentes
Porém o que está perene são os teus próprios pensamentos e sentimentos
Enquanto isso
Estou a malgrado aqui
Sentindo demais
E sem você para me redescobrir
Me amar enfim.

Só tenho o zelo do meu coração
E que tanto te espera
Sem ter uma solução
Para os meus sentimentos

Adele (bis)

Se amar é uma dor
Acharam uma boa superposição
Para esse mais outro ser dialético
Sem nexo (bis)

Ah não!
Não queria estar aqui fazendo essa canção
Ah não!
Apenas queria um terço daquilo que desejo
Não... Não vá me olhar assim
Me derreto nas suas constelações
E o meu sol a brilhar
E os teus olhos a desviar
Do meu tão esforçado brilhar
Sou mais um que espera.

Adele (bis)

* Musica feita no momento ao qual foi gravada, não sou cantor então não se assustem. Tomara que curtam! Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário