A evolucao humana esta prestes a alcancar a linha zero.
Ao ponto onde tudo se reproduz.
Uma especie fabricada pela esteira da modernidade,
mas geneticamente herdada pelos genes mutantes pre- pos -moderno.
*Caros amigos e leitores Tortos,
Peco-lhes desculpas por postar hoje. Ontem fiquei impossibilitada de ter acesso a internet.
Mai,
ResponderExcluirPior: nós nao estamos chegando a um ponto zero. Se ao menos nós voltássemos para o nosso passado longuinquo enquanto mera natureza, nós pelo menos passaríamos a conviver de forma mais harmônica com a natureza.
O grande problema é que nós estamos perdendo nosso senso de humanidade por nos reduzirmos a meras marcas registradas e meras mercadorias, mas também nós não estamos voltando ao nosso lado mais natural pois estamos entupidos de quimicas, fast food, selv-service, BigMac, entre outras coisas.
Pior ainda: além de não voltarmos aos nossos primeiros momentos, nós ainda estamos cada vez mais onomatopéicos. Em outras palavras, estamos chegando a um mero cognitivo animal irracional, sem termos a felicidade de vivermos como meros animais hehehe.
A imagem é ótima
Pois e Vina! RESPIRAMOS o lixo cultural marcado por slogans cada vez mais anamatopoeticos. Nao precisamos pensar, apenas rapidamente reagir ao mal gosto engordurado do capital neo liberal. somos seres bio-coisificados, no qual homem e coisa se faz em poucas diferencas. estamos alcancando a linha zero da especie humana em que uma mutuacao a qualquer momento seria uma feliz acontecimento em prol do fim da especie.
ResponderExcluirabracos