quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lemon Tastin' Life

Letra de uma música que fiz pra o tio Bukowski...

Eu desejo a cada asfalto
A diversão do acidental
Que a desordem vire rima
E brotem versos no quintal

Desse pesadelo em Vós
Nos sirvamos com arroz

Now I see the Old Dirty Man
Then, He grabs another beer can
Hey, good boy, just take a seat near…
May I ask a little question?
DO YOU LOVE YOUR LEMON TASTIN’ LIFE?

Que a sarjeta vire teta
Que em teu colo eu tenha paz
Que eu durma vinte horas
Como um gato em vis jornais

Que vivamos nós
Sem a espera de um depois

Now I see the Old Dirty Man
Then, He grabs another beer can
Hey, good boy, just take a seat near…
May I ask a little question?
DO YOU LOVE YOUR LEMON TASTIN’ LIFE?

Sem manhãs e sem razões
Sem o brilho da palavra encantada

Meu amor caiu no chão
E o que me sobra é uma velha risada

Nenhum comentário:

Postar um comentário