Uma vez ouvi no noticiario politico que
sem crise nao se cresce,
mas sei que ela perturba.
Ele e um disturbio anomico de uma sociedade
decadente que decai transloucamente.
Sem caos,
nao ha disturbio.
E sem ele, nao pode haver nenhum crescimento
proveniente de qualquer ordem.
A crise ultimamente esta tao decadente
que ela esta se dissolvendo feito polvora
e escoando toda a sua sujeira pertinente
pelo ralo.
Mai,
ResponderExcluirConcordo plenamente com sua observaçao, entretanto, quantas vezes nós não passamos por situações que se encontraram além da própria crise e que nem por isso deixamos de sobreviver? O negócio tá ruim mesmo, mas acedito que se não for para determinada potência se superar dessa crise, outra assume o seu lugar e assim continua a história: surgindo, crescendo, entrando em crise, renascendo e por aí vai. Será que o torto anda em crise? hehehe
Se ha movimento, ha caminhos tortos, portanto crise. A crise infiltra em todos os poros, pois nao acredito em qualquer funcionamento, instituicao ou relacao sem crise. Com crise se cresce, para frente, para tras ou para os lados.hehehe No eterno equilibrio, so cabe em idealizacoes utopicas.
ResponderExcluirbjo
Mai
ResponderExcluirIsso mesmo. Eu sempre fiz questao de ressaltar a possibilidade de altos e baixos no torto, pois assim como a vida, esse movimento é composto por humanos e por isso mesmo possui suas oscilações, motivações desregulares. Tudo é uma questão de momento ou não. A crise pode se prolongar e pode se acabar, assim como é a própria vida.
bjs