terça-feira, 23 de dezembro de 2014

E eu não vi

Que a chama do amor aqueça meu peito.

Que a paixão se apiede de mim e me faça reviver entre os escombros das cidades.

Que a mão da caridade me possua como um gênio do bem.

Que meu bicho adormeça no mais profundo inconsciente acorrentado em minhas entranhas.

Alguém disse: “Há uma pedra no caminho, no caminho há uma pedra”.

Eu não disse isso!

Eu sempre digo: “Há um bicho no caminho, no caminho há um bicho”.

Não tiraram a pedra.

Não tiraram o bicho.

Mudaram o caminho.

A pedra foi com ele, o bicho também.

Aprenderam outros rumos.

Os antigos travestiram-se na modernidade dos tempos.

Em uma gruta se esconde uma serpente.

Uma serpente, uma gruta.

Sinto cheiro de gente.

Tem gente no caminho, no caminho tem gente.

E eu não vi...
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário