Não é só um vício e uma ação concreta, está ligada diretamente entre as relações, simbololiza lembraças, conversas, momentos, início, meio, fim, está nas fotografias do cotidiano, no video da memórias, nas conversas...
Sim, eu também acredito que a relação com o tabagismo se encontra em uma esfera muito maior do que a simples relação com o vicio provocado em nosso físico. Como eu sempre digo, é uma relação de carência e de desespero com um objeto que nos remete a um gozo insuportável e ao mesmo tempo prazeiroso. É uma relação que se encontra em algum-lugar. É algo que nao se tem foco definivel, e sim, apenas lembranças que remetem a uma frustração inominável que nos persegue comumente mas que não temos como codificá-la com precisão. São sinais que se revelam e que não conseguem fazer qualquer espécie de ponte com as nossas ações ditas conscientes. São páginas rasgadas, folhas ressecadas, ventanias desastrosas, calmarias enfadonhas, esperas cansativas em emio a um tempo que se manifesta em seu abstrato cinismo, um tempo que nos passa a perna mas que não sabemos encontrar a perna que nos levou a queda. Sim, apenas caimos.
hahahaha
ResponderExcluirSendo literal:
Cadê o Reuel agora? é osso!
Sendo mais subjetivo:
Não é só um vício e uma ação concreta, está ligada diretamente entre as relações, simbololiza lembraças, conversas, momentos, início, meio, fim, está nas fotografias do cotidiano, no video da memórias, nas conversas...
Miguel
Miguel,
ExcluirSim, eu também acredito que a relação com o tabagismo se encontra em uma esfera muito maior do que a simples relação com o vicio provocado em nosso físico. Como eu sempre digo, é uma relação de carência e de desespero com um objeto que nos remete a um gozo insuportável e ao mesmo tempo prazeiroso. É uma relação que se encontra em algum-lugar. É algo que nao se tem foco definivel, e sim, apenas lembranças que remetem a uma frustração inominável que nos persegue comumente mas que não temos como codificá-la com precisão. São sinais que se revelam e que não conseguem fazer qualquer espécie de ponte com as nossas ações ditas conscientes. São páginas rasgadas, folhas ressecadas, ventanias desastrosas, calmarias enfadonhas, esperas cansativas em emio a um tempo que se manifesta em seu abstrato cinismo, um tempo que nos passa a perna mas que não sabemos encontrar a perna que nos levou a queda. Sim, apenas caimos.
Vina,
ResponderExcluirPerfeito. Palavras que descreve um conceito que nao necessita de mais delongas, assim como o vicio.ele e o vazio que as palavras n podem preencher.